BGC 2017: Veja como foram os duelos das quartas de final de Dota 2

csgofemNOTICIA

A Brasil Game Show deu início às transmissões ao vivo da Brasil Game Cup nesta quinta-feira, 27, com os primeiros confrontos das quartas de final do campeonato de Dota 2.

No primeiro jogo do dia, Team Victory e ETES e-Sports se enfrentaram pela vaga na próxima fase. Após um início avassalador dos ETES com seu Juggernaut inspirado, a estratégia da Victory parecia equivocada, mas, não demorou para que a história mudasse. Jogando de Ursa, Sherlock brilhou e uma grande vantagem de score começou a ser construída. Enquanto o placar ia ficando mais elástico, Tala se destacava com um ultra kill de seu Dragon Knight. A dupla continuou massacrando os adversários, e, com apenas 36 minutos de partida, os ETES deram GG, colocando os Vix na semifinal da BGC 2017.

E se a primeira partida foi relativamente tranquila, o segundo duelo da noite foi marcado por equilíbrio e emoção. As feras da Dunhão +4 e da Gyn e-Sports protagonizaram um jogo bastante nivelado, com o placar e patrimônios praticamente iguais o tempo todo, o que também se refletiu no apoio das torcidas na votação online. Apesar dos esforços da Dunhão +4, liderados por Rayuur, a Gyn soube neutralizar todas as estratégias adversárias, e esgotou os buybacks do outro lado. Após mais de 50 minutos de confronto, e uma atuação destacada de 225, com 20/6 de score, e uma noção de posicionamento absurda, culminando com uma jogada brilhante de Dashka, mais uma vez tivemos um GG, definindo o segundo confronto de semifinal.

Com o fim da fase de quartas de final, o campeonato de Dota 2 da BGC 2017 chega às semifinais, que acontecem nos dias 15 e 17 de agosto, entre SG e-Sports x Team Victory e Midas Club x Gyn e-Sports, respectivamente.

Vale lembrar que os finalistas vão duelar pela taça Ralph Baer ao vivo, no palco da Brasil Game Cup, no dia 13 de outubro, na #BGS10, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Sexto lote de ingressos para a #BGS10 já está à venda!

Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos do sexto lote com desconto de até 16% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$75 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$225 (meia-entrada) – ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante neste pacote.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Comments are closed.

Visite-nos no FacebookSiga-nos no TwitterVisite-nos no YoutubeAssista no Twitch