Credenciamento de imprensa

Credenciamento

Entre 08 de Fevereiro e 31 de Março está aberto o credenciamento de imprensa para os interessados em cobrir a 1ª edição da Brasil Game Cup Rio de Janeiro, que acontecerá de 07 a 09 de abril, no Centro de Convenções SulAmérica, Rio de Janeiro. Os interessados devem preencher o formulário - AQUI - e aguardar o retorno da organização do evento, no e-mail cadastrado, até o dia 03 de abril.



Tipos de Credenciamento


Televisão – Credenciamento válido para emissoras de TV, aberta ou fechada. (*Não inclui canais/programas na internet. Sujeito à análise da organização da Brasil Game Cup)


Imprensa – Credenciamento válido para Jornais, Revistas, Rádios, Portais, Sites e Blogs. (*Sujeito à análise da organização da Brasil Game Cup)


Assessoria de Imprensa – Credenciamento válido para os assessores de imprensa das empresas participantes. (*Sujeito à análise da organização da Brasil Game Cup)



Impressão e apresentação das credenciais:


Todos os credenciados como Imprensa ou Assessoria de Imprensa devem apresentar sua credencial impressa em todos os dias de participação no evento;

Todos os credenciados como TV devem retirar sua credencial no guichê de imprensa, na entrada do evento;

Todos os credenciados como imprensa, portando sua credencial, terão acesso livre à Sala de Imprensa, localizada no segundo pavimento do Centro de Convenções SulAmérica. A Sala de Imprensa conta com internet e estará liberada todos os dias de evento, das 13h às 21h.



Observações Gerais:


• Cada interessado do veículo de comunicação deve preencher seu formulário individualmente e, da mesma forma, cada um receberá a resposta individualmente no e-mail cadastrado;

• Os interessados que fizerem parte de mais de um veículo de comunicação devem optar por apenas um deles, solicitando e preenchendo o formulário somente uma vez;

• As credenciais aprovadas serão encaminhadas, via e-mail, e devem ser impressas pelo próprio solicitante. Não será permitido o ingresso à feira sem a apresentação da credencial. (*O mesmo não se aplica ao credenciamento de TV)

• Aqueles que não conseguirem imprimir sua credencial previamente podem retirá-la no guichê de imprensa, na entrada do evento. (*TVs devem fazer a retirada de sua credencial direto no guichê de imprensa, na entrada do evento).

• Não serão credenciados pais ou responsáveis pelos credenciados;

• O credenciamento de imprensa só é válido para maiores de 16 anos.

*O cumprimento dos requisitos acima não garante a aprovação do credenciamento de imprensa.

YouTuber/Streamers clique aqui para informações.

Formulário - AQUI

Visite-nos no FacebookSiga-nos no TwitterVisite-nos no YoutubeAssista no Twitch