CAMPEONATOS MASCULINO E FEMININO DE COUNTER-STRIKE: GLOBAL OFFENSIVE (CS:GO) SÃO CONFIRMADOS PARA A BRASIL GAME CUP NA BGS 10!

csgoNOTICIA1500

A Brasil Game Cup, tradicional competição nacional de e-Sports da maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show, contará novamente com o título para a sua quinta edição, que acontecerá de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
A novidade fica por conta da realização do primeiro campeonato feminino de CS:GO na Brasil Game Cup!

Os torneios serão realizados em parceria com a Gamers Club. e as inscrições para os dois campeonatos devem ser feitas no período de 03 a 10 de julho.

O campeonato de CS:GO masculino contará com 128 vagas para equipes brasileiras que disputarão as partidas da fase qualificatória online Gamers Club – BGC nos dias 15 e 16 de julho (sábado e domingo), definindo os oito times que seguirão na competição e se enfrentarão na fase BGC online de 31 de julho a 04 de setembro. 
A grande final presencial acontecerá no dia 15 de outubro no palco da BGC.

O campeonato de CS:GO feminino terá 16 vagas para equipes brasileiras que disputarão as partidas da fase qualificatória online Games Club - BGC no dia 15 de julho (sábado), e definirá as quatro vagas para a fase BGC online, no dia 06 de setembro.
A grande final presencial feminina está marcada para o dia 14 de outubro e promete agitar a Brasil Game Cup!

Comments are closed.

Visite-nos no FacebookSiga-nos no TwitterVisite-nos no YoutubeAssista no Twitch