BootKamp e Innova decidem a BGC 2017!

Na primeira transmissão do campeonato feminino de Counter Strike: Global Offensive da Brasil Game Cup 2017, as meninas da BootKamp,
Number Six, Innova e GDD desfilaram seus talentos em duas MD3s de alto nível, valendo as vagas para a grande final da competição.

BootKamp x Number Six

FULLBANNER-jogo1

Mapa: Cache

O confronto

No primeiro confronto da noite, BootKamp e Number Six protagonizaram um duelo entre duas das melhores equipes do Brasil. Após vencer os rounds faca e pistol, a N6 não se encontrou mais na partida, e BK simplesmente passou o rolo compressor nas adversárias.

No primeiro half, jogando de TR, as meninas da BootKamp deram aula de como conquistar os bombsites e plantar a C4. Ninha e Gabs estavam simplesmente imparáveis, com um destaque maior para a primeira, que terminou a partida com um K/D assustador.

No swap de lados, a Number Six chegou a ensaiar um comeback, e o placar, em certo momento, mostrava 12 a 6 para a BootKamp. A reta final da partida teve grande destaque da habilidosa AMD e sua app, que ajudou a BK a selar o duelo na Cache com tranquilos 16 a 6.

Destaque da partida: Ninha (BootKamp)

FULLBANNER-jogo2

Mapa: Inferno

O confronto

Depois de perder de maneira acachapante na Cache, as meninas da Number Six acordaram pra vida e começaram com tudo o segundo duelo da noite em seu mapa de escolha, a Inferno.

A BootKamp chegou a vencer o round faca, mas a N6 não tomou conhecimento de suas adversárias e doutrinou o primeiro half, com uma atuação pra lá de destacada da awper baiana Bandi.

No swap de bases, a Number Six tinha uma absurda vantagem de 11 a 4. Quando tudo parecia encaminhado para um stomp, Gabs e companhia resolveram buscar o impossível e estiveram muito perto do comeback. No round final do confronto, o placar mostrava 15 a 14 para a N6, que voltou a vencer para passar a régua na Inferno e forçar o mapa desempate, na Cobblestone.

Destaque da partida: Bandi (Number Six)

FULLBANNER-jogo3

Mapa: Cobblestone

O confronto

Se o segundo confronto entre BootKamp e Number Six foi equilibrado, o duelo decisivo foi um atropelo devastador! As meninas da BK simplesmente esmerilharam suas adversárias, que viam suas estratégias ruirem a cada round.

O primeiro half foi assustador, com a BootKamp em determinado momento com uma vantagem de 10 a 0. A Number Six chegou a vencer um round de honra, mas o placar final da metade inicial acabou 14 a 1.

Com essa vantagem monstruosa, as meninas da BK, lideradas por Gabs, que abriu mão dos rifles de assalto para brincar de awp, finalizaram a N6, aplicaram embaraçosos 16 a 3 e garantiram a primeira vaga na grande final do campeonato feminino de CS:GO da BGC 2017.

Destaque da partida: Gabs (BootKamp)

Innova x GDD

FULLBANNER-jogo1

Mapa: Inferno

O confronto

Com a primeira vaga da final nas mãos da BootKamp, restava saber quem seria sua adversária. O duelo que decidiu a segunda finalista foi disputado pelas atletas da Innova e da GDD.

A GDD surpreendeu no início e chegou a abrir 3 a 0 sobre as favoritíssimas da Innova. Daí pra frente só deu I9. Camyy doutrinou, Showliana brilhou, Bizinha esmerilhou, Pan destruiu e Gabi atropelou. Deu gosto ver o entrosamento das meninas, que voaram baixo por todo o primeiro half e fecharam o placar em 11 a 4.

Na segunda metade, a GDD ainda esboçou uma reação, vencendo dois rounds seguidos, que salvaram map points da Innova, mas, no fim, deu a lógica, e as favoritas ignoraram o pick de suas adversárias para abrir 1 a 0 na semifinal.

Destaque da partida: Camyy (Innova)

FULLBANNER-jogo2

Mapa: Cobblestone

O confronto

Quando tinham o pick do mapa, a GDD não conseguiu superar a Innova. Com as meninas da I9 jogando na Cobblestone, o cenário ficou ainda mais complicado.

O trabalho de equipe da Innova é impressionante, as meninas parecem bots programados para dominar a partida em todos os pontos. Seja jogando de CT ou tendo que explodir o bombsite, a I9 doutrinou, e fechou o segundo e decisivo confronto por 16 a 3.

Com isso, a grande final do campeonato masculino de Counter Strike: Global Offensive da Brasil Game Cup 2017 será disputada entre BootKamp e Innova, direto do palco montado na #BGS10, no Expo Center Norte, em São Paulo, no dia 14 de outubro.

Destaque da partida: Camyy (Innova)

Comments are closed.

Visite-nos no FacebookSiga-nos no TwitterVisite-nos no YoutubeAssista no Twitch