COMUNICADO OFICIAL – Mudanças nas datas da final presencial de Dota 2 e CS:GO Masculino.

Visando evitar conflitos com as finais do torneio oficial internacional Minor Valve Starladder, a final presencial do torneio de Dota 2 na Brasil Game Cup sofreu uma alteração e será realizada no dia 13 de outubro, sexta-feira.
A organização da Brasil Game Cup entende que a mudança permitirá que os jogadores inscritos em ambos os campeonatos possam participar e prestigiar o torneio nacional, além de possibilitar que a comunidade acompanhe as partidas.

Com isso, a final de CS:GO Masculino, que seria realizada em 13 de outubro, será disputada no domingo, 15 de outubro.

Visando garantir o melhor nível de competição e seguindo os valores de transparência com seu público, e levando em consideração os possíveis conflitos de data com torneios internacionais (Majors/Minors), a organização da Brasil Game Cup, em acordo feito entre as organizações, permitirá substituições desses jogadores - caso os jogadores classificados para a final do torneio de Dota 2 da Brasil Game Cup também classifiquem-se para torneios oficias internacionais Valve.

Devido ao período de roster shuffle oficial da Valve, a organização da Brasil Game Cup avaliará também pedidos de mudança de jogadores no torneio de Dota 2 da BGC - visto que jogadores, eventualmente, podem ter a necessidade de trocar de organizações nessa data e não poderão cumprir seus compromissos devido a contratos com novas organizações.

As organizações Midas Club e Dunhão+4, reforçando seu compromisso com o cenário brasileiro, se comprometem a apresentar 5 atletas de alto nível na final, que será realizada no dia 13 de outubro, na Brasil Game Show, e convidam o público para comparecer e prestigiar o evento.

Comments are closed.

Visite-nos no FacebookSiga-nos no TwitterVisite-nos no YoutubeAssista no Twitch