Depois de três mapas, a Black Dragons bate a STARS e está na final da BGC 2017

A final do campeonato masculino de Counter Strike: Global Offensive foi definida nesta segunda (04), quando as feras de Black Dragons e STARS duelaram ao vivo na tela da Brasil Game Cup. Como de costume, Octavio Neto e Kaov comandaram a transmissão, e você confere abaixo como tudo aconteceu.

FULLBANNER-jogo1

Mapa: Cobblestone

O confronto

O mapa de escolha da Black Dragons começou com vantagem da STARS, que levou o round faca, fez o swap e escolheu começar o jogo na Cobblestone do lado CT. Daí pra frente, a BD mostrou o motivo de seu pick para simplesmente atropelar os adversários, em uma atuação de gala.

O passeio foi tão grande, que o já tradicional 7 a 1 de todo dia deu as caras, deixando a Black Dragons em uma situação de absoluta tranquilidade para velejar em águas tranquilas por todo o resto do primeiro half, que acabou com 12 a 3 no placar.

Na segunda metade, a BD não tirou ou pé do freio, e uma atuação monstruosa de Tifa, que era a novidade de hoje na lineup dos Dragões Negros, foi decisiva em um verdadeiro atropelo, no melhor estilo bola de neve, para finalizar o primeiro mapa da noite com incríveis 16 a 3 no placar.

Destaque da partida: Tifa (Black Dragons)

FULLBANNER-jogo2

Mapa: Inferno

O confronto

Depois do passeio aplicado na Cobblestone, a Black Dragons entrou em campo podendo garantir sua vaga na grande final da BGC 2017. Só que o mapa escolhido pela STARS, a Inferno, não era historicamente positivo para os Dragões Negros.

E esses números negativos pesaram na atuação da BD. Diferente do que aconteceu no primeiro jogo da noite, a STARS levou o round pistol e encaixou uma grande sequência de rounds, colocando 6 a 1 no placar. O 7 a 1 não veio, mas a reação da Black Dragons não se concretizou no primeiro half, vencido por 9 a 6 pelo time das Estrelas.

O Segundo half chegou a ter boa troca de rounds, e a reta final apontou um placar bem apertado. Não fosse a atuação mágica de Sutecas, a história teria sido outra. O garoto emplacou incríveis 41 kills, e foi fator decisivo na vitória da STARS na Inferno, forçando o mapa desempate.

Destaque da partida: Sutecas (STARS)

FULLBANNER-jogo3

Mapa: Mirage

O confronto

Depois de um jogo para cada lado, Black Dragons e STARS entraram na Mirage com chances iguais de conseguir sua vaga na grande decisão do campeonato masculino de CS:GO da BGC 2017.

Assim como aconteceu na Cobblestone, a Black Dragons não tomou conhecimento da STARS, e, dessa vez liderada pela awp de Raafa, os Dragões Negros passearam pelas terras arenosas da Mirage e fecharam a primeira metade com folgados 11 a 4 no placar.

Na segunda metade, faltou forças para o time da STARS, que não teve chance mais uma vez, e acabou sucumbindo ao rolo compressos da Black Dragons, que fechou o confronto em 16 a 4, e carimbou seu passaporte para a #BGS10, onde encaram a Team One na finalíssima da Brasil Game Cup 2017.

Comments are closed.

Visite-nos no FacebookSiga-nos no TwitterVisite-nos no YoutubeAssista no Twitch