Dota 2: Midas Club atropela a Gyn e encara a Dunhão +4 na final da BGC 2017

semifinal2

Com a Dunhão +4 garantida na final do campeonato de Dota 2 da Brasil Game Cup 2017, restava definir qual equipe a enfrentaria no palco que será montado na Brasil Game Show deste ano. E o adversário foi conhecido após o confronto entre Midas Club Elite e Gyn e-Sports.

Jogando do lado dos Temidos, a Gyn largou na frente garantindo o first blood do game 1 com Dashka. A Midas não queria ficar para trás, e Thiolicor assegurou a kill seguinte, e começou a construir uma vantagem de gold.

Após uma team fight anormalmente longa, a Midas derrubou quatro dos heróis da Gyn, assumindo a vantagem de kills, e colocando 10k de patrimônio líquido a mais que seus adversários. Mandy e FuckinEh eram os destaques da partida até o momento.

Quando o relógio marcava 20 minutos de jogo, o mid laner da Midas continuou doutrinando e conseguiu um triple kill espetacular, que foi a base de um team wipe da MCE pra cima da Gyn.

Na reta final do primeiro game, a Gyn tentou um push, mas foi rapidamente anulado pela Midas, que forçou uma entrada pela mid e conseguiu derrubar a T3 do lado dos Temidos e colocar incríveis 22k de vantagem de gold.

Com essa atuação pra lá de cirúrgica, a Midas se aproveitou de uma movimentação letárgica da Gyn na jungle para sacramentar um atropelo, forçar o GG dos Temidos e garantir o 1 a 0 na semifinal, com absurdos 30k de vantagem financeira.

No segundo game, os dois times mudaram de lado, e, jogando como Temidos, a Midas abriu os trabalhos com o first blood. A MCE manteve o ritmo acelerado, e, com menos de dez minutos o placar já mostrava uma vantagem monstra sobre a Gyn, tanto nas kills, quanto no patrimônio.

A Gyn não achou estratégia que conseguisse parar o ímpeto da Midas, que, mais uma vez liderada pelo espetacular Mandy, dessa vez jogando de Juggernaut, continuava a atropelar nas estatísticas. O placar chegou a mostrar 20 a 2 em kills para a MCE, que tinha também mais de 13k de vantagem de gold.

O massacre teve fim com apenas 17 minutos de jogo, quando a Midas Club Elite mostrou porque foi finalista de BGC Rio, e garantiu a segunda vaga na final da BGC 2017, que será disputada contra a Dunhão +4.

Dia 13 de outubro, Midas Club Elite e Dunhão +4 se encaram ao vivo no palco da Brasil Game Cup, direto da BGS 10, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Comments are closed.

Visite-nos no FacebookSiga-nos no TwitterVisite-nos no YoutubeAssista no Twitch