Team One confirma favoritismo e é a primeira finalista da BGC 2017

A grande final do campeonato masculino de CS:GO começou a ser desenhada nesta segunda (28). A primeira semifinal, entre Brasil Gaming House e Team One agitou os canais de transmissão da BGC com a já consagrada transmissão de Octavio Neto e Kaov. Confira abaixo como foi o confronto.

FULLBANNER-jogo1

Mapa: Train

O confronto

Antes do início da partida, já se sabia que a Brasil Gaming House, ex-Operation Kino, entraria em campo com dois completers, JP e Segalla. Mas, a surpresa ficou pela ausência do experiente Pava, que, por problemas de internet não pode participar do confronto, e deu lugar para Mch.

A partida começou com boa atuação da Brasil Gaming House, que levou tanto o round faca, quanto o pistol, e chegou a abrir 2 a 0 no placar. Daí pra frente a Team One colocou o peso de sua camisa em prática, e construiu uma vitória tranquila, mesmo disputando a primeira metade do TR, fechando o half por 9 a 6.

No swap de bases, a T1 manteve o ritmo, contando com uma atuação simplesmente magistral de Maluk3, que aplicou nada menos do que 4 triple kills no caminho para a vitória da Team One. No fim das contas, o placar mostrou 16 a 8 para os Golden Boys.

Destaque da partida: Maluk3 (TeamOne)

FULLBANNER-jogo2

Mapa: Mirage

O confronto

O segundo mapa da noite foi a Mirage, escolhido pela Brasil Gaming House. Precisando da vitória para sobreviver na disputa, a BGH começou bem, vencendo novamente o round faca e começando o primeiro half do lado CT.

O início de jogo foi absolutamente equilibrado, com diversas trocas de liderança no placar. Isso mudou quando o Idk resolveu brilhar. O atleta se destacou com alguns rounds doutrinadores, e a T1 fechou o primeiro half mais uma vez por 9 a 6.

Quando aconteceu a troca de lados, a Team One jogava com tudo a seu favor, e, do lado CT, foi fácil se manter na liderança até o fim, e não deu chances para a BGH nem mesmo ensaiar o comeback. Idk continuava voando, e a T1 fechou o jogo em 16 a 7, fechando a MD3 e garantindo a primeira vaga na grande final de CS:GO da BGC 2017.

Destaque da partida: Idk (Team One)

Na próxima segunda, dia 04/09, Black Dragons e STARS se enfrentam com transmissão ao vivo, e brigam pela segunda vaga na decisão, que acontece no palco montado na #BGS10, no Expo Center Norte, em São Paulo, no dia 15 de outubro.

Comments are closed.

Visite-nos no FacebookSiga-nos no TwitterVisite-nos no YoutubeAssista no Twitch